Pizza de micro-ondas

O hábito de comer pizza com frequência nasceu em mim quando eu me mudei sozinha para São Paulo para estudar gastronomia. Quem conhece a capital de SP, sabe que uma das coisas mais maravilhosas são as milhares de pizzarias que a cidade oferece. Sinceramente, em 2 anos de Brasília, a coisa que eu mais sinto falta é das pizzas de lá. Encontrei algumas pizzas parecidas, mas nenhuma com tanto sabor na massa. Estamos de férias, então além de pedir muita comida, cozinhar em família é algo que acontece bastante. Nesse vídeo fofo, a família toda participou.

Pizza

1 ovo

1/2 colher de sopa de açúcar

1 colher de chá de sal

1 xícara de farinha de trigo

1/2 xícara de leite

2 colheres de sopa de óleo

1/2 colher de sopa de fermento

Recheio

1 sachet de molho de tomate

orégano

Queijo ou o recheio que desejar a gosto

Preparo

Em uma tigela, misture todos os ingredientes. Unte o prato de vidro do seu micro-ondas e distribua a massa. Leve ao micro-ondas por 2 minutos e depois vá adicionando mais minutos até que massa fique seca ao toque e fofinha(no meu aparelho levou 5 minutos). Retire o prato do micro-ondas, espalhe o molho de tomate, o recheio a gosto, polvilhe orégano e volte ao micro-ondas apenas para derreter o queijo (2 minutos).

Tags: | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 3 = 1

error

Acompanhe nossas redes sociais e mantenha-se informado

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.